domingo, 3 de janeiro de 2010


Bom eu fico muito emocionado em falar da banda Sopro Vital. Seria impossível escrever aqui tudo que precisa ser dito desses “garotos” que praticamente me ensinaram a ser músico e ser gente. Foram muitos anos de história ao lado de todos eles. Com certeza absoluta vocês não fazem idéia do que esses “garotos” lutam, do que eles passam pra poder levar essa música santa e ungida a todo nós. Em outras épocas eu diria que lutei ao lado deles como nunca, realmente tenho muito orgulho e me sinto muito bem e saber que existem pessoas como eles. Vocês precisam entender que é muito dificil escrever qualquer coisa sobre a banda sem deixar um livro.
Unção, fé, devoção, compromisso, santidade, alegria, disciplina, humildade. Esses “garotos” são mestres nisso. Com certeza Deus segura esses caras pelas mãos, o tempo todo. Só quem conviveu com eles sabem tudo que eles passaram pra chegar onde estão.
Sopro Vital, é mais que uma banda gente, vai mais longe que isso, é um ministério Ungido, Santo, Fiel e que DIFICILMENTE vocês vão encontrar por ai. Duvido muito que alguma banda cristã tenha tanto AMOR pela eucaristia, por Jesus Cristo, pela sua palavra e seus ensinamentos, quando os garotos do Sopro Vital. Eles sempre foram meus mentores. Se hoje por dentro eu sou alguém, digno ou não de Deus, humilde ou honesto. Bom devo isso aos meus mentores terrenos Balú, Kleberson, Andrézinho, Rodrigo... Meus amigos eternos e queridos das épocas douradas de “Pétalas ao Vento”.
Com certeza passamos bons momentos todos juntos, e Deus sempre esteve presente, muito forte, o Espirito santo sempre ungiu a todos.
Esses garotos são um exemplo de dedicação. E mais que isso exemplos de cristãos.
Só queria dizer que eu sinto muita saudade, eles sabem muito bem do que. Hoje seguimos caminhos diferentes, mas com certeza, minha consideração sempre será máxima.
OBRIGADO aos irmãos Balú e Kleberson, por me ensinarem uma das maiores lições da minha vida DEDICAÇÃO.
Luis Carlos Fonseca Junior - Artur Nogueira / SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário