terça-feira, 22 de dezembro de 2009


Nascida em 1996 em Artur Nogueira - SP. A Banda Sopro Vital atualmente tem como integrantes: André Oliveira(vocal, violão e guitarra), Kleberson Marques(guitarra), Wellington Marques(contrabaixo), Júlio Cezar da Silva(teclado e violão) e Rodrigo Silva(bateria).

Acreditando no chamado que Deus nos fez, estamos nos preparando para o lançamento de nosso primeiro CD, chamado MUDANÇAS, como músicas próprias, produzido por Guilherme de Sá (Rosa de Saron), gravado na quaresma de 2009 no estúdio Sincopa em Campinas - SP e masterizado por Carlos Freitas, São Paulo - SP.

2 comentários:

  1. Iluminados por Deus *-* Amo q amo!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Jussara IRMÃ DO JULIO27 de abril de 2010 às 18:35

    Lembro bem daquele dia em que começaram..... meu querido irmão Julio.....e meu amigos e irmãos em Cristo.... (Andre, Balú, Cleberson)vcs lutaram, venceram batalhas...sempre com Deus na frente...Tenho orgulho de vcs meus queridos Irmãos...especialmente um grande abraço apra o meu irmão q tanto amo JULIO...

    ResponderExcluir