terça-feira, 15 de dezembro de 2009



Sopro Vital,
Hoje em minha via vocês passam de uma simples banda que eu mal conhecia para grandes amigos que quero levar comigo nos melhores momentos da minha vida.
Quero dizer a vocês que tudo na vida é pra gente aprender algo. Deus está lá em cima vendo tudo que vocês estão fazendo a luta que está, e pode ter certeza que tudo isso Ele retribuirá, em uma forma que vocês sempre sonharam e de uma maneira muito especial tanto pra vocês, quanto pra todos seus fãs.
Essa família Sopro Vital, representação de amor, carinho, generosidade, e muita amizade.
"Raros são os homens dotados de bastante caráter para se regojizarem com os sucessos de um amigo sem uma sombra de inveja"
A vocês Sopro Vital desejo todo sucesso do Mundo, e que possamos caminhar juntos nessa estrada.
Sempre terão uma grande amiga e companheira disposta a ajudá-los.
Beijos grande.
(Izabela Gomes – Goiânia/ Go)

Bem, sou uma pessoa suspeita pra falar do Sopro Vital, essa banda que já faz parte da minha vida, pois sou super fã, apesar do pouco tempo que há conheço, sem nunca ter ido a um show e de conhecer poucas musicas, apenas as novas de trabalho.. mas foi assim chegou e ficou.
O Sopro Vital é uma banda muito abençoada, que através da música, do rock encontrou uma maneira linda de evangelizar e mudar a vida das pessoas,assim como mudou a minha e que ainda vai mudar de muita gente,principalmente dos jovens.
Fico feliz em estar participando dessa nova fase do Sopro Vital, pois sei que será marcante e que DEUS está trabalhando minuciosamente para que saia tudo perfeito.
Eu rezo pelo Sopro Vital
Eu amo o Sopro Vital
E que venha MUDANÇAS.
(Cyntia Vasconcelos - Bela Cruz/ Ceará)

Nenhum comentário:

Postar um comentário